PARCERIAS COM STANDS DE DIVULGAÇÃO

O marketing de parceria é uma estratégia de divulgação que consiste na união de duas empresas com o mesmo objetivo de promover serviços, produtos e soluções, ampliando o alcance das respectivas marcas em diferentes públicos e audiência

EMPREENDIMENTOS DIGITAIS DISPONÍVEIS PARA PARCERIAS

Stand Portal de Estética

O stand de vendas portal de estética oferecido para empresas de estética e salões de beleza, é uma ferramenta muito comum de ser utilizada, principalmente pelo setor imobiliário. Afinal, essa ferramenta permite a venda de produtos ou serviços tanto em locais externos quanto internos, como em shoppings,

Stand Cursos de Qualificação

O stand de vendas portal de estética oferecido para escolas e segmentos variados, é uma ferramenta muito comum de ser utilizada, principalmente pelo setor imobiliário. Afinal, essa ferramenta permite a venda de produtos ou serviços tanto em locais externos quanto internos, como em shoppings,

Stand Constroiweb

O stand de vendas portal de estética disponível para participação de eventos e apresentações da constroiweb, é uma ferramenta muito comum de ser utilizada, principalmente pelo setor imobiliário. Afinal, essa ferramenta permite a venda de produtos ou serviços tanto em locais externos quanto internos, como em shoppings,

Com mais de 25 anos de experiência

Nossos serviços de criação de sites associam sua empresa a um gerente de projeto. Assim como nossos web designers, eles funcionam como uma extensão de sua equipe, estudando seu negócio, objetivos e visão para seu site. O resultado? Um site que promove sua empresa até o último detalhe.

Temos parceria com clientes de uma variedade de segmentos, incluindo serviços, comércio eletrônico, saúde, construção em geral e muito mais. A satisfação de nossos clientes é incomparável.

Um Site é a sua ferramenta mais poderosa para a comunicação.
É sem dúvidas uma forma única de se conectar com o mundo através da internet. Você pode usar criar seu site para apresentar sua empresa e serviços, compartilhar opiniões, vender produtos online ou qualquer outra coisa. Não há limites para o que você pode fazer.

Search Engine Optimization (SEO) pode ser descrito como um conjunto de diversas estratégias online que visam trazer autoridade e visibilidade a um site, fazendo com que as páginas desse site fiquem nas primeiras colocações de motores de busca como o Google, Bing e Yahoo. Afinal os sites de pesquisas são a principal forma com que as pessoas procuram negócios e fazem compras, uma classificação mais elevada nos motores de busca leva consequentemente a um aumento de tráfego e clientes para um website.

Esse processo denominado SEO abrange praticamente todas as áreas de um site. Hoje o maior foco é na experiência do usuário (UX), isso abrange o conteúdo que é o coração de um site, o tempo de carregamento, facilidade de uso em dispositivos móveis, backlinks, entre outros aspectos que mudam dependendo do resultado almejado na rede de pesquisa.

Dicas de SEO: Se você deseja ranquear bem nos mecanismos de busca, é importante cuidar do SEO (Search Engine Optimization) do seu site. O WordPress oferece diversos plugins e ferramentas para isso.

Ignorar o ranqueamento do site resultará em pouco tráfego. Seja um blog ou site de negócios, sua meta é alcançar o máximo de visitantes possível.

Ferramentas como o Yoast SEO, Moz e Sem rush são ótimas para garantir que seu conteúdo esteja otimizado para SEO.

Para a maioria dos sites recomendamos a plataforma WordPress. Sendo a escolha mais popular entre toda a Internet, a plataforma é gratuita e possui código aberto o que cria infinitas possibilidades para desenvolvedores aperfeiçoarem cada dia mais os temas e plugins que são parte essencial dos sites e criam diversas funcionalidades dentro da plataforma.

Mesmo tendo sido originalmente desenvolvido como uma plataforma para blogs, o WordPress cresceu muito com os muitos anos no mercado. Atualmente é possível construir praticamente qualquer tipo de site com ele, por exemplo:

  • Sites de negócios e empresas
  • Lojas Virtuais
  • Sites de Notícias
  • Sites de Anúncios
  • Portfólios
  • Blogs
  • Sites Educacionais
  • Marketplaces
  • Etc.

Você ficaria surpreso (a) com a quantidade de sites famosos e de grandes marcas criados com o WordPress.

ADS ou Anúncios são o principal meio de divulgação das empresas na internet, também chamados frequentemente de tráfego pago. Essa estratégia de Marketing Digital consiste na configuração de campanhas da Rede de Pesquisa e Display no Google, anúncios pagos no Facebook, Instagram, You tube entre outros.

Entre as principais vantagens de contar com o apoio de anúncios online podemos alistar 3 principais:

1. Não há investimento mínimo : Este é sem dúvidas um grande atrativo para as pequenas empresas que operam com um orçamento limitado. Com o Google Ads, não há investimento mínimo nem gastos mensais com anúncios, o que significa que há um risco muito menor se comparado a outras opções de publicidade.

2. Você só paga por resultados: No Google Ads você só paga quando obtém resultados. É o modelo da publicidade “pay-per-click”, que apenas gera cobrança quando alguém clica no seu anúncio. Além disso, a ferramenta Remarketing no Google Ads ajuda você a segmentar pessoas que clicaram em seu anúncio no passado, mas ainda não geraram conversões Isso faz você ficar ficar no ”top of mind” dos seus clientes potenciais.

3. Os anúncios do Google aparecem no momento perfeito: Quando alguém pesquisa algo no Google, geralmente procura por algo naquele exato momento. Assim, sua empresa tem uma grande oportunidade de entrar na perspectiva dos clientes no momento exato em que estão fazendo uma decisão de compra.

O objetivo das redes sociais é, basicamente, conectar pessoas umas as outras e aos seus interesses. Para facilitar essa interação, elas podem assumir diferentes funções, desde entreter até ampliar as possibilidades profissionais. As principais redes sociais são o Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn. 

Pequenas e grandes empresas derivam de grande proveito nas redes através das ferramentas para negócios que as redes sociais disponibilizam como o Facebook for Business e LinkedIn Marketing Solutions.

É fato que criar um site de sucesso é um dos requisitos fundamentais para qualquer empresa que deseje aumentar sua presença na internet. Mas, isso pode levar tempo e exigir conhecimentos específicos. Se você quer criar um site do zero, ou já possui um e quer melhorá-lo para aprimorar ainda mais os seus resultados online, confira as dicas dos especialistas da Constroiweb:

1. Foco na Experiência do Usuário

UX significa User Experience, ou Experiência do Usuário, em português. Esse aspecto engloba a experiência geral do usuário como um todo ao visitar uma página. Essa é uma estratégia cujas ações buscam não só entregar o melhor conteúdo, como também garantir que ele seja consumido da forma mais agradável possível pelo visitante. Em um site, o UX passa por um um design responsivo, organizado e intuitivo que guie o usuário a uma ação específica ou esclarecimento da questão pesquisada de forma objetiva.

2. Experiência Mobile Friendly

Estima-se que mais de 100 milhões de pessoas acessam a internet através de telefones celulares e smartphones, só no Brasil.

Com esse hábito cada vez mais presente, o número de usuários que realiza suas buscas por produtos e serviços utilizando esses aparelhos, em substituição aos desktops, também cresce a cada dia.

Por isso, se o seu objetivo é tornar o seu site mais atrativo para os usuários que chegam até ele você tem que utilizar um layout que seja responsivo.

Quando o layout do seu site é desenvolvido especificamente para computadores, ao ser acessado por alguém em um telefone celular, por exemplo, as páginas do seu site não serão apresentadas da mesma forma que quando acessadas pelo desktop.

Se o usuário, ao acessar a sua página, se deparar com um site estranho, com elementos deslocados por exemplo, as chances de que ele saia rapidamente e não retorne são muito grandes.

Hoje plataformas como o WordPress tem a maioria de seus templates com layouts responsivos, o que facilita muito na hora de criar um site que se adapte a diversos dispositivos como smartphones e tablets.

3. Ser Veloz e Funcional

A velocidade de um website deve ser compatível com a urgência do cliente em receber a informação necessária para sua decisão, pois, do contrário, ele vai buscar outra fonte para sua pesquisa, que pode ser na página do concorrente.

É preciso entender que existe uma oferta de conteúdo muito grande na atualidade e, uma vez que seu site tenha atraído o lead, precisa retê-lo até que ele compreenda seus diferenciais. Isso fica ainda mais crítico quando ele está na fase final de sua jornada de decisão.

Sites institucionais geralmente custam menos do que sites de vendas online (E-Commerce), por exemplo. O valor de um site institucional gira em torno de R$1.500,00 à R$5.000,00. O preço de um E-Commerce varia entre  R$2.500,00 à R$50.000,00.

Vale lembrar que valor para criar um site pode variar dependendo de fatores como: O número de páginas do site, o segmento que ele pertence, as funcionalidades e integrações com plataformas de publicidade, e claro quem ou qual empresa vai fazer o seu site.

preço de uma loja virtual (E-Commerce) desenvolvido nas principais plataformas varia entre  R$2.500,00 à R$50.000,00.

Fatores como o que será vendido, o tipo de apresentação, a quantidade de categorias e produtos bem como as funcionalidades e integrações desejadas serão alguns dos aspectos levados em consideração no quanto vai custar.

Existem no mercado diversas plataformas especializadas para o desenvolvimento de lojas virtuais e é muito provável que sua loja será desenvolvida em uma delas, as principais são: Woocommerce, PrestaShop, Magento, OpenCart, NuvemShop, Loja Integrada, Task, Tray, Webnode e outras. A plataforma e empresa escolhidas também influenciaram diretamente o preço. 

Marketing Digital (mkt digital) pode ser descrito como diversas práticas na internet que visam atrair novos negócios, trazer proximidade com os clientes e desenvolver uma identidade de comunicação sua ou do seu negócio na web.

Dentre as suas principais estratégias estão o Marketing de Conteúdo, Anúncios Em Diversas Plataformas, Inbound Marketing, E-mail Marketing entre outros. 

O marketing digital apresenta sem dúvidas um cenário extremamente promissor para os próximos anos afinal cada vez mais pessoas usam a internet e se interessam por conteúdos que sentem que foram direcionados para sua persona.

Os sites mais modernos devem via de regra ser administráveis ou editáveis, isso significa que você mesmo consegue adicionar páginas, trocar textos, imagens e as cores bem como outros diversos elementos.

O termo site editável significa você tem liberdade de edição da aparência e organização das seções de informação de seu site, geralmente em um painel em português e com elementos de arrasta e solta e fácil usabilidade sem códigos. 

A hospedagem de sites de um modo simples se refere a um servidor remoto de alta velocidade (um computador moderno que fica ligado 24 horas por dia) deixando assim seu site e todos so arquivos dele “online” e disponíveis na internet, esse sem dúvidas um serviço essencial para o seu site, vale lembrar que geralmente além do site os e-mails da empresa também utilizam a mesma plataforma da hospedagem de sites.

Domínio é um nome online exclusivo que serve para localizar e identificar você ou sua empresa na internet, o domínio aparece após o www. em sites ou após o @ em e-mails. É o endereço que as pessoas utilizam para acessá-lo na internet, e por isso, considerado fundamental para quem quer ter um site ou blog. Um bom domínio é simples e de fácil escrita e pronúncia, o órgão responsável pelos registros de domínios nacionais é o registro.br.

Uma dúvida frequente é se utilizar as Palavras-chave no seu domínio te colocará na frente das pesquisas na internet, e a resposta para essa pergunta é, depende.

Sem dúvidas o uso das keywords no domínio quando possível são uma boa adição, mas não são necessárias ou fundamentais há alguns anos devido as mudanças nos algoritmos de pesquisas. Se você puder e fizer sentido usar uma palavra-chave, faça isso. Em média, até 60% dos domínios de melhor desempenho possuem palavras-chaves em suas URLs

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Trabalhamos na criação de sites profissionais e cursos de web design e desenvolvimento web, bem como estratégias online para o sucesso dos clientes com o foco em SEO e na experiência do usuário aprimorada (UX).